Por Que A Galinha Atravessou a Rua? Continuação de Um Jornada Sem Fim

Estava indo a academia, a pobre resolveu assim sair da inércia e se viu mais galinha do que nunca. Brincadeiras e penas a parte, o corpo não foi feito para ficar parado e muito menos para aceitar a mediocridade de nossa existência sedentária. O corpo é o corpo, e ainda que seja meramente ilustrativo, é a única propriedade que é nossa para fazermos o que bem entender, mas convenhamos, com problemas ou sem problemas, todo mundo gosta e muito de viver, se não fosse verdade, o número de suicidas deveria ser no mínimo similar ao numero de contas que compartilham por fotos a perfeita vida de usuários do Instagram. Então já que é para ser assim, vamos cuidar bem de nosso bem estar físico para que possamos aproveitar o melhor da vida.



Alguns levantam pesos e anilhas por prazer, outros se utilizam do exercício físico para descontar o estresse do dia a dia, existem ainda aqueles que o fazem pensando puramente na estética, assim como aqueles que praticam o mesmo sem nem saber que praticam (entre eles entregadores ciclistas, peões de obra, padeiros e feirantes), mas no final das contas o motivo não importa, o importante é se movimentar!

Então vamos lá, você consegue, e se a carga não subir, reajuste, tente novamente, esse é também um exercício de alto superação.



E o melhor, se por acaso a Nilogia não for o bastante para lhe convencer, lembre-se que existe um mar de evidências científicas que provam que exercícios com pesos ajudam na recomposição corporal, ossos mais densos, coração mais sadio, vida sexual mais intensa (azar dos vizinhos), entre outros benefícios.

Força, Bons Treinos para 2016 e Cuidado Para Não Atropelar a Galinha.