5 Razões Pelas Quais Todas As Namoradas Deveriam Parar de Usar Sutiãs

Jean Paul é um cara feliz, todos os dias ele corre até a esquina para comprar alguns croissants fresquinhos para ele e sua amada esposa. Eles vivem contentes quase que o tempo todo. Ele é treinador físico, ela é professora de ioga. Eles vivem, amam e "puxam ferro" juntos. Hoje sua namorada decidiu compartilhar por que ela é provavelmente mais feliz do que a maioria das meninas por aí. Nilogia Fitness oferece 5 Razões Pelas Quais Todas As Namoradas Deveriam Parar de Usar Sutiãs.



Um estudo francês recente, realizado durante 15 anos, com mulheres de 18 a 35 anos mostra que utilizar sutiãs não traz benefícios para a saúde e que os seios ficam realmente melhores sem eles.

1) As Mulheres Vão Obter Músculos Mais Firmes e com Elevação Natural. Mulheres que utilizaram sutiã durante os anos da pesquisa ficaram com seios mais flácidos, enquanto que as mulheres que não usaram sutiã desenvolveram seios mais fortes (mamilos para cima!).

2) Melhora a Respiração e Aumenta o Fluxo de Oxigênio. As alças e elásticos do sutiã são muito restritivas para o movimento respiratório. Não respirar corretamente pode causar efeitos de namorada-chata, incluindo dores de cabeça, dias de cabelo ruim, dias de maquiagem ruim e dias de minha-pele-está-horrível. O sutiã não só diminui a passagem de ar pelos pulmões, mas também dificulta a nutrição da pele nos seios, impedindo a chegada de nutrientes adequados e oxigênio. Pode até parecer extremo, mas se considerarmos que as células cancerosas crescem em ambientes ácidos, e a falta de oxigênio promove estas condições, podemos dizer que não usar sutiãs também oferece algum tipo de proteção contra esta doença grave.

3) Abrir Mão do Sutiã Ajuda A Eliminar Postura Ruim. "Nilo, se não houver nenhum sutiã, não há suporte para as minhas costas!" Na verdade, nosso chamado core, ossos e músculos cheios de energia, trabalham em conjunto para a estabilização natural de nossa postura! Agora, se a cada dia meninas limitam a capacidade natural do corpo de se adaptar, podemos ter certeza de que ao abrirem mão do sutiã de uma hora para outra, elas provavelmente sentirão dor, principalmente se possuem seios grandes. Sendo assim, nossas mulheres precisam ter paciência, a fim de recuperarem a força e resistência que não adquiriram durante o crescimento, alternando entre dias com sutiã e dias sem sutiã, aumentando inclusive a frequência do uso de sutiãs esportivos.


4) O Hábito de Não Usar Sutiã É Cada Vez Mais Aceito Pela Sociedade. Desde celebridades até modelos de revistas famosas, mais e mais mulheres estão saindo por aí sem sutiã. O homem fica mais feliz (espaço para menos guerra e corrupção), e a mulher fica ainda mais sexy e natural. À medida em que mais mulheres se juntam pela revolução das sem sutiã, mais socialmente aceito o hábito se torna.

5) O Aleitamento Materno Fica Muito Mais Fácil. Um sutiã de amamentação excessivamente apertado ou com armação pode pregar os dutos para a condução de leite. Sempre que possível, mães deveriam permitir que seus seios respirem a fim de prevenirem os riscos de infecções.

Força. E Nada de Sutiãs.

Referências:
1) Connexion France
2) Simple Organic Life
3) Aunty Acid