Sai da Dieta Bonito, E Agora?

Olha, esse é um blog de Fitness. O que é Fitness? Resumindo é sua capacidade de atuar e se adaptar com o máximo de destreza possível perante a qualquer situação ou ambiente proposto. Não importa se falamos de uma churrascaria, academia, front de combate, senado, etc.

Fitness, ao longo das últimas décadas se mostra cada mais relacionado a sua saúde. Sendo assim, se você é uma jovem que acabou de completar dezoito anos e poderia se alistar nas forças armadas, ou não, todos podemos experimentar melhoras notáveis em nossa saúde, através do aumento de atividades físicas.

Mas atividade física, depende de energia, e de ela vem? Da comida, lembra de quando falamos de nutrição por resultado?

Perfeito, então fica claro que já repeti muitas vezes o que você deveria comer, e você provavelmente agora acredita que eu e a horda de blogueiras fitness lá fora também só comem de acordo com o que sugerem, mas gostaria de confessar que não é sempre assim, ainda que você tenha um dia livre, ainda que você siga confiante e consistente por muitas semanas, sempre tem aquela hora em que saímos do trilho, e exatamente por isso que criei esse artigo.


Sai da Dieta Bonito, E Agora?

1) Calma. Você Está A Uma Refeição de Continuar o Seu Percurso. Imagine que você voltou aos seus oito anos, foi viajar com aquele seu tio chato, ele dirige por horas, vocês estão indo para Santa Catarina, daí o caminho parece diferente, vocês pedem informação e descobrem que estão a caminho de Fortaleza, o que acontece em seguida? A menos que vocês sejam uma família de pessoas espontâneas, dão meia volta certo? É o mesmo quando você sai do planejado com a dieta, respire e continue de onde parou. E nada de inventar que amanhã só vai tomar chá verde e comer folha de couve crua.

2) Beba Muita Água. Após uma refeição hipercalórica e aquele prazer e satisfação pós comilança, beber muita água nas horas seguintes lhe ajudará com a digestão assim como com a eliminação de toxinas. Além disso, bebendo bastante água, você evita a sensação de que precisa comer mais.

3) Aumente A Prática de Exercícios Durante A Semana. Energia em excesso não utilizada vira... GORDURA! Então, simplifique, mova-se, fique em pé no escritório, veja a novela em pé, assista um filme enquanto faz Aero Kung Fu Lambada, ouça Napoleon Hill enquanto corre pelo parque, etc.

Força. E Se For Jacar, Prefira Coisas que Valham A Pena.