Como Perder Gordura Da Barriga (Acompanha Fórmula)

Você se esforça, se mata fazendo tudo o que pode para perder peso e mesmo assim, tudo muda menos o abdômen? Bem, antes de tudo sugiro que de uma boa conferida no que veio fazendo nos últimos meses e leve em conta, que não te como eliminar um "probleminha" que se acumulou durante vários anos e meses em uma única semana. Mas, se você realmente está cansado ou cansada de sentir que tudo emagrece, o rosto, o braço, a perna que já parece um gravetinho e ainda assim a região central do seu corpo continua protuberante, siga de maneira CONSISTENTE as dicas do nosso blog e aprenda Como Perder Peso da Barriga:

A formula é simples: Exercício + Nutrição = Fitness (Sua Capacidade de Atuar Perante a Qualquer Situação ou Meio Ambiente, assim como sua Saúde, Aptidão e Forma Física em Geral)

Se o Exercício é negativo (-) como ficar sentado, dormir menos do que deve, postura ruim, sedentarismo, ficar nas redes sociais o tempo todo, ficar enrolando cigarros e levantando copos de cerveja e Nutrição é positiva (+) como quando comemos alimentos não refinados, não industrializados, não processados como folhas, verduras, legumes, carne, peixe, frango, leite, ovos, nozes, castanhas, sementes, frutas e óleos extra virgem nosso Fitness fica mais ou menos.


Se o Exercício é positivo (+) como levantar pesos diariamente, correr, remar, nadar, fazer trilhas, provas e eventos esportivos, dançar, relações sexuais intensas e com responsabilidade, caçar fantasmas, matar trolls e se preparar para o fim do mundo, porém sua nutrição é negativa (-) como quando comemos SÓ pizza, bolos, merendinhas, barrinhas, Iogurte Romano da Louvor (irmão, te amo), chás e sucos enlatados, nosso Fitness também continua mais ou menos, veja:

Exercício (-) + Nutrição (+) = Fitness (+-) = Fitness Mais ou Menos = Pochete = Você Reclamando = Desculpas = Se Você Acha Que Não É Possível, Não É Possível = Barriguinha = Você com Cara de Meh

Agora, se o Exercício é positivo (+) e a Nutrição também, o Fitness fica também positivo!

Exercício (+) + Nutrição (+) = Fitness (+)

Então sendo assim, pare de procurar soluções milagrosas e coloque em prática agora mesmo o plano abaixo. Eu te desafio a segui-lo e tenho certeza de que se o fizer, perderá sim medidas de barriga e peso acumulado na mesma:

Primeiro Passo: Exercícios de Peso e Cardiovasculares Feitos Em Alta Intensidade No Mínimo 2x Por Semana Em Sessões de 30-60 minutos. Exercícios feitos em alta intensidade aumentam o seu metabolismo não só durante a execução como nas 24 horas pós execução, e o melhor, eles estimulam maior queima de células de gordura enquanto aumentam massa muscular e tornam seus ossos mais fortes, possibilitando também os benefícios dos exercícios cardio-vasculares mais moderados, clique aqui e encontre 7 treinos gratuitos que você pode fazer em casa.

Segundo Passo: Alimentação Não Refinada, Não Processada, Não Industrializada Por Períodos Pré Determinados. Escolha um período de no mínimo 7 dias para comer apenas folhas, verduras, legumes, carne, peixe, frango, leite, ovos, nozes, castanhas, sementes, frutas e óleos extra virgem. Beba apenas água. Essa é uma maneira simples de nos reeducarmos a comer COMIDA rica em nutrientes, sem a necessidade de limitar calorias. As opções passam a ter mais volume no prato, sabores, cores e texturas mais naturais, já que paramos de nos expor aos corantes, realçadores de sabor e conservantes. O fato de cortarmos uma boa quantidade de sódio ao eliminar os industrializados, atua eliminando boa parte da retenção de fluido. Por fim, alimentos in natura não só tendem a saciar mais, assim com exigem mais energia para serem digeridos, ou seja, você realmente come mais e aos poucos começa a pesar menos. Mais sobre comida e o que exatamente comer em cada refeição você encontra aqui.

Força. E Use A Fórmula A Seu Favor.